quinta-feira, 3 de março de 2011

LUTEI ATÉ O FIM E CONSEGUI....

eu aki pikena estou fazendu uma nova posta para todas as pessoas qe desisti facil das coisas...

estava sobrendo muito com uma coisa chata qe aconteceu comigoo  sofri mais sofri tanto qe eu ja tava desistindo,mais nao  eu pensei comigo mesmo e disse vou até o fiim porke sei qe conseguirei...e hoje exatamente dia 03/03/2011 TIVE MIINHA FELICIDA DE VOLTA,(meu sorriso volto minha alegria e meu amor qe sentia por essas duas pessoa qe estava do meu lado.)

int vou parando akie pra nao conta muitoo e deixa uma frase assim para todos qe pensam em desistir..


NAO DESISTA LUTE ATÉ O FIM QUE VOCE CONSEGUIRÁ..

2 comentários:

  1. Nunca Desista de seu sonhos e tambem não seja orgulhoso pois orgulho e uma coisa que o fara tropeça muitas vezes durante a sua vida sempre razão nunca emoção

    ResponderExcluir
  2. Ser humilde e Peserverante

    Pois o amanhã só Deus pode julgar

    Ser feliz palavra chave,mais sem a porta e a fechadura não existe chave

    Porta:o amor da sua vida

    Fechadura:A Amizade


    A AMIZADENEM MESMO A FORÇA DO TEMPO PDE DESTRUIR QUERO CHORAR O SEU CHORO QUERO SORRIR TEU SORRISO VLLW POR VC EXISTIR AMIGOS

    ResponderExcluir